quinta-feira, dezembro 22, 2005

how are you?

Pois é, se os D'ZRT podem, eu também...e foi a Vodafone quem me contactou, não o contrário. Eu apenas assinei o contrato.

Assim, caro leitor, cada vez que você entra no caramelo e ouve o excerto de "Banquet" dos Bloc Party, eu ganho 100 pontos para futuras aquisições no Clube Viva.

Aviso: utilizadores de Internet Explorer
A música está em loop (infelizmente, o Firefox não reconhece este atributo - de qualquer das formas, asseguro facilmente um novo telemóvel para o início do ano).

(querias...)

17 comentários:

Anónimo disse...

nada melhor que chegar ao trabalho, abrir o caramelo e dar um salto ao ouvir esses senhores aos gritos...isto numa sala com certa de dez pessoas à espera...e eu que só queria acordar calmamente por aqui...

carlos paulo disse...

eu depois ofereço-te um telemóvel, deixa lá...

Joana disse...

Vendido!

É bom saber que todos temos um preço...

Baci

carlos paulo disse...

(risos)

Diz que sim, diz que é...

Joana disse...

Claro que uns são 5 cêntimos, outros uns milhões de dólares, mas não vamos entrar por aí, que falar de dinheiro no Natal até fica mal (quer dizer é muito à la povinho)...

mike hunt disse...

what?

mike hunt disse...

i sometimes worry about you

carlos paulo disse...

about my mental health?

Anónimo disse...

or our?

Alex disse...

sempre tive a sua pessoa em boa conta, mas enfim...

carlos paulo disse...

(or our????)

alex, eu continuo a mesma pessoa, apenas vou ter um telemóvel diferente, topo de gama.

sr_raposo disse...

eu quero um telemovel com fotos.
quero.

mike hunt disse...

i worry, but mainly just about all of you.

i'm thinking of abstaining from visiting this blog until such the provocative corporate 'sponsorship' is removed. there is no need.

off topic: i love her lady lumps.

Anónimo disse...

Já me deves 1 telemóvel...

carlos paulo disse...

um? só um? os que tu quiseres (desde que esse nome me diga respeito).

Anónimo disse...

ó carlos, no meu blog a música não começa sozinha!

carlos paulo disse...

ó dinis,'cê sabe que normalmente isso não acontece. Mas a vodafone obrigou-me.