terça-feira, dezembro 06, 2005

da universidade #1

De tanto analisar este sítio, tenho a certeza absoluta que na próxima vez que tentar interagir sexualmente com alguém, não vou ser capaz. A palavra disfunção (sexual), entre outras ainda menos generosas, aparece repetida umas míseras cento e setenta e oito - sim - cento e setenta e oito vezes. Há, inclusivamente, uma página que repete a palavra por vinte e uma vezes. Só por isso, vou fazer a auto-avaliação.

(update)

Pergunta a reter da auto-avaliação (e que me fez desistir do questionário):Quando tem erecções, em resposta a um estímulo sexual,quantas vezes é que essa erecção foi suficientemente firme para a penetração?

(olh'ágora, hein?!)

4 comentários:

Miss Japa disse...

estou a ser levada em crer que o sr carlos paulo anda interessado em ramificar as àreas das qualidades que lhe são atribuídas. Jã não lhe chegava o epíteto de guru musical, agora, qui çá por que razões inspirado - esperemos para bem da sua actividade cerebral que não seja num certo filme de hollywood wanna be bollywood - anda a adquirir os conhecimentos necessários a guru do sexo, o que me deixa muito consternada.

Confesse lá,há alguma coisa que nos queira dizer acerca dos motivos ocultos que o levaram a eleger este tema de trabalho?

E perguntamo-lo com muito respeitinho, como fiel seguidora e aprendiz que somos, acompanhando a interrogação de uma profunda vénia cabisbaixa que nos faz exclamar num tom bem humorado, face ao meu ângulo de submissão: "oh inverted world!"

(quer-me parecer que tenho que requisitar os serviços profissionais do sr celofane, já que padeço da doença que tanto pejo e irritação lhe causa)

João M disse...

Eu bloqueei logo na primeira. Mas espero que se tivesse feito o questionário até ao fim somasse entre 21 a 25 pontos.

Anónimo disse...

e qual o tipo de penetração?

carlos paulo disse...

Saiba a senhora que muito escreve - fazendo fé nas suas palavras - que o tema do trabalho foi escolhido na minha ausência. No entanto, atrevo-me a dizer que não me é, de todo, desagradável e fico desde já a saber o que me espera, mais década menos década.
Já em relação ao que afirma o 'nosso' amigo pop, eu preferia atingir mais de 15 pontos e menos de 21. Gosto de fazer as coisas...pela calada. Pelo menos era o que me dizia uma professora que tive há uma década atrás, se bem que por outros motivos.
Quanto à sua questão, señor skizo, tenho para mim que o interesse aqui se situa na firmeza, e não na penetração, seja ela qual for.
E obrigado Jo, por me lembrar de algo indispensável à sobrevivência.

((quer-me parecer que, depois desta longa resposta, também eu terei de requisitar os serviços profissionais do sr celofane)