sábado, dezembro 17, 2005

da universidade #2

ou algumas das coisas que não podem ser ditas quando o tema é a disfunção sexual:

. "As principais características diferenciais entre Cialis e Viagra são:
- Uma maior janela de oportunidade e logo uma maior naturalidade na utilização do produto";

. "O lançamento do Cialis assenta num cenário que passamos a denominar de “cenário base”, no entanto, consideramos importante apresentar dois cenários alternativos de evolução: um cenário de retracção e um cenário de expansão".

Não posso deixar de referir a utilização bem sucedida de "marketing extremo*", pelos responsáveis do Viagra. O acompanhamento do cliente no período pós-venda é feito de uma maneira simples mas eficaz. Como? Através dos efeitos secundários do comprimido - distúrbios visuais; visão azul. No fundo, ver o mundo através do Viagra.

*é possível que esta categoria de marketing não exista para lá da mente do autor do texto.

1 comentário:

Anónimo disse...

" um cenário de retracção e um cenário de expansão"...adorava ter uma demonstração personalizada...será que há um vendedor indicado p/a minha zona??