segunda-feira, dezembro 12, 2005

a falta de memória

não me permite fazer, como já tenho visto, a eleição do blogue do ano e coisas do género. No entanto, posso eleger a posta do mês (neste caso, a posta curta dos primeiros quinze dias de Dezembro).

.1ºlugar :: "revival", no blogue "quebra".

.2ºlugar :: "alta costura", no blogue "read me very carefully, i shall write this only once".

.3ºlugar :: "palavras como mordaças", no blogue "1 modesto igloo".

(update)

.menção honrosa :: "hiper-relação", no blogue "chá príncipe".

5 comentários:

Joana disse...

Até corei... O que não contribui para o meu visual adulto...

Duarte disse...

Estragas-me com mimos.

carlos paulo disse...

(risos)
são merecidos, ora essa.
Joana, ficas tão bonita coradinha...deixa-te de coisas. Depois o nerd sou eu...

plim disse...

obrigada (fico feliz de alguém que não eu ter gostado desse post) :)

carlos paulo disse...

de nada (fico feliz por teres vindo aqui 'receber' o prémio).