quinta-feira, fevereiro 09, 2006

mau maria

O Alexandre viu-se na necessidade de esclarecer os seus leitores sobre a posta tecnológica acerca do 'novo' Internet Explorer (que volta a não merecer linq(u)e). Ora essa, meu caro Alexandre, ora essa. Que tu não és defensor da Microsoft já todos sabemos, aliás, como ninguém com dois dedos de testa o será; que o Quick Tab é uma solução interessante, não ponho em causa - tanto que tenho instalado no meu computador o 'WinPlosion', a cópia para PC da aplicação original criada pela Apple (de que não me recordo agora do nome) e integrada no OS X . A novidade é a sua utilização 'dentro' do browser.

Agora o que não entendo é porque insistes em afirmar que a posta terá 'ferido susceptibilidades'...A dúvida que me surge é a seguinte: não era suposto comentar?

O que me parece é que a agressividade que dirigi no meu comentário à multinacional norte-americana foi mal interpretada. Pensaste que era dirigida a ti, Alexandre. Olhe que não, meu caro, olhe que não.

Aproveito para dizer que os referidos problemas de memória do Firefox, no meu caso em particular, se deviam não ao browser mas a uma incompatibilidade entre este e a Firewall da Zone Labs. Esta situação foi entretanto resolvida com a nova versão do Zone Alarm Internet Security Suite. "Os problemas relacionados com o streaming de vídeos e determinados conteúdos multimédia" existem quando a aplicação utilizada é o QuickTime (bloqueia o browser enquanto a página é carregada na sua totalidade).

Um abraço.

2 comentários:

Alex disse...

comente, comente...
apenas queria esclarecer a minha posição em relação ao assunto... (passível de confusão, confesso.)

Picardias à parte não gosto da forma abusiva que tem utilizado o meu nome no seu blogue...

carlos paulo disse...

Abusiva? Não entendo...