segunda-feira, fevereiro 20, 2006

após anos e anos de espera

"Cientistas desenvolvem fármaco que permite dormir apenas duas horas".

*escusado será dizer que o medicamento estará disponível neste blogue/farmácia online.

6 comentários:

Anónimo disse...

és mesmo caramelo?

carlos paulo disse...

nem queira o(a) caro(a) anónimo(a) saber...se tivesse assinado, dizia-lhe.

Anónimo disse...

CARAMELO e camarão? assinado: galinha, bella galionha

carlos paulo disse...

tu és uma galinha?

Anónimo disse...

mas claro que sim. una galina del mato, aliás, A GALINHA!!!! e tu? ainda não respondeste!!! és mesmo CARAMELO?? repara que caramelo não está com sentido perjurativo... podes ser um caramelo de café ou ainda el caramello dos montes autríacos!!

carlos paulo disse...

não me leve a mal, galinha. eu até nutro algum carinho por si uma vez que é o(a) primeiro(a) galináceo(a) a visitar esta...capoeira?

no entanto, devo chamar-lhe a atenção para uma situação: diz a caríssima que "caramelo não está com sentido perjurativo (...)". o caramelo torna-se, por momentos, num corrector ortográfico para lhe dizer que tal palavra - perjurativo - não existe. seria pejorativo? seria, com certeza.

folgo em saber que não era com um sentido negativo que me apelidava de caramelo. ainda bem.

volto a dizer: não me leve a mal, galinha. eu até nutro algum carinho por si uma vez que é o(a) primeiro(a) galináceo(a) a visitar esta...capoeira, mas não resisto a corrigir este tipo de erros.

aliás, para lhe provar que aprecio as suas visitas, devo dizer-lhe que uma surpresa está a ser preparada para si e só para si, aqui no caramelo (provavelmente, quando ler isto, já terá sido surpreendida mas...).