quarta-feira, fevereiro 08, 2006

beta testing

Em relação à posta tecnológica do Alexandre, além do comentário que lhe deixei, tenho apenas uma pergunta: ainda alguém usa o Internet Explorer (que nem me vou dar ao trabalho de linq(u)ar)? Não é preciso ser geek para saber que o Firefox (tem direito a duplo linq(u)e) é, de longe, o melhor browser actual. Apenas o Opera se aproxima mas, infelizmente, por ser usado por apenas 6 famílias escandinavas, os webdesigners esquecem-se dele. O Flock...ainda não passa de um esboço com boas ideias.

3 comentários:

Alex disse...

Concordo com o que dizes...
A posta vinha apenas salientar o facto de que a ideia de visualizar todas as páginas numa só janela é mesmo interessante, pena é o pacote não resultar.
A Microsoft bem tenta entrar na onda dos programas beta...
Desculpe se feri susceptibilidades.

carlos paulo disse...

"A posta vinha apenas salientar o facto de que a ideia de visualizar todas as páginas numa só janela é mesmo interessante", dizes tu. Por amor de Deus, isso é possível desde a 1a versão do Firefox, lançada à quase(?) dois anos. Mais, com umas quantas extensões à mistura, o Tabbed Browsing ainda vai mais longe. Para não variar, a Microsoft nem copiar os outros sabe.

Alex disse...

não queria alimentar uma dsicussão que não tem lógica manter, mas estava a rfalar do quick tab e não à navegação por tabs...

Bem sabes que eu sou muito crítico em relação à Microsoft, e não é por uma posta que me converti à religião de Bill Gates. Aliás a minha posta não defende a Microsoft (antes pelo contrário) demonstra a incapacidade desta de fazer bem as coisas. O IE7 beta apenas mostra que tudo o que a Microsft faz fica por acabar (ou por melhorar).
Mas não vamos entrar por aqui.
Peço mais uma vez desculpa se o "ofendi" e pelo pequeno "lapsus scripsit" do meu comentário anterior.