quarta-feira, fevereiro 15, 2006

doze meses depois

o pastiche de camarão (que já se chamou caramelo, absexo e junta médica, entre outras coisas) comemora hoje um ano de existência. Como forma de assinalar a data, fica a seguinte posta (pela qual nutro um especial carinho). Eu sei, é fraquinha.

Lúcia, bons olhos a vejam

terá sido com esta frase que a virgem e os pastorinhos (os "irmãos" da irmã lúcia) receberam a recém-falecida na sua nova morada. lúcia irá habitar um loft com cerca de 93 m2, com cozinha equipada (heaven by whirlpool), lareira e garagem para duas viaturas. a decoração pode ser considerada minimalista-sagrada e a vista é de bradar aos céus. A chave da habitação foi entregue à nova inquilina por dois anjinhos africanos carapinhados, utilizadores do novo modelo de asas desportivas - windcut. A irmã que deixou o mundo cristão a chorar convulsivamente optou por não tecer comentários levando para o céu o seu célebre modo de estar na terra - em silêncio.

11 comentários:

Duarte disse...

Parabéns. Pelo aniversário.

Quanto ao post, lamento não poder fazer grandes elogios.

carlos paulo disse...

obrigado, Duarte. Eu também lamento pela posta. As coisas que um gajo tem de ler.

Anónimo disse...

parabéns!

sim e qual é a de chamar posta a um post? é q não, não soa nada bem. é como chamar tuga, telélé, e palavras horriveis do género!
mas pronto o blog faz anos hj!

parabéns

carlos paulo disse...

obrigado, sushi.

Em relação à posta, vê-se que não és uma leitora assídua do blogue uma vez que já utiliza a expressão há algum tempo. Se reparares, também escrevo 'linques' e não links. E há quem escreva postal. Sobre isto ainda vou colocar uma posta.Mais tarde.

Joana disse...

Répi Bartedai.

Se fosse um baby o teu blog estava a começar a andar :op

Anónimo disse...

joana, estamos a ficar *um bocadinho* obcecados com essa história do bebé, não estamos?

Joana disse...

ligeiramente... Acho que existe a remota hipótese de o meu relógio biológico estar a começar a tocar.

Anónimo disse...

o relógio biológico da joana toca há anos. pfff, se me lembro das conversas de liceu "quero um bébé"! pronto ainda bem q há quem queira popular este mundo overpopulated...

qto aos seus precisosismos linguísticos já tinha reparado há mais tempo, linques e blogues etc etc. andava era a ver se não me irritavam ao ponto de fazer um comment ;P
anyway it's your blog and you write as you want!

mas posta mto irritante. é que linque eu entendo, é uma espécie de aportuguesamento do inglês, como os espanhóis fazem. Mas posta... parece calão chunga.
mas enfim se apraz ao sr carlos paulo, quem sou eu...

sr_raposo disse...

fazes anos e tiras a musica???
boa boa...

sr_raposo disse...

e os links??
boa boa....

Spaceboy disse...

Já venho um pouco atrasado mas parabéns por este primeiro ano de existência!