sábado, fevereiro 19, 2005

Desculpem...

mas não acredito nessa "coincidência" da data da morte da irmã lúcia. os dias que a pobre senhora deve ter passado fechada no congelador...ela deve ter falecido lá para dia sete. no entanto, tenho de reconhecer e dar os parabéns à equipa que desenhou a estratégia de marketing para mais este produto religioso. para maio está confirmada a criação de um site interactivo onde os visitantes, depois de responderem a um pequeno inquérito (no qual dão provas da sua fé), poderão ouvir pela primeira vez a voz da defunta lúcia e inclusivamente manter uma pequena conversa com a mesma sobre temas contemporâneos de cariz religioso. para aqueles de convicções mais profundas, ficará reservada um área do site onde a "pastorinha" revela as suas preferências no que toca a detergentes para a roupa e ambientadores de casa-de-banho, entre outras. A questão "manteiga ou margarina: qual das duas e em que situações?" será também abordada de forma carinhosa e para alguns deveras surpreendente, uma vez que a irmã carmelita opta por uma terceira via - a da minarina (que como se sabe, é profundamente rejeitada pelo vaticano desde o último consílio). a construção do site está a cargo da empresa webdesign.god.

4 comentários:

Anónimo disse...

mais um texto patrocinado por "perfume de shaman (xamã?)"? começo também eu a desejar uma borrifadela de tal evasiva fragrância.

Anónimo disse...

Acho mal... Já não pode uma velhota esticar o pernil a dia treze que começam logo a especular... Além disso a Igreja (santa instituição) não era capaz de uma coisa dessas... Até porque basta olhar para o nosso Santo Padre, ali, firme e hirto (??!!)... Por Deus, passem-lhe o atestado de óbito e deixem-no morrer em Paz. (Se bem que o cota é matreiro e é gajo para decidir entregar a alma ao criador em véspera de referendo sobre o aborto...)

Anónimo disse...

é

Anónimo disse...

couves