terça-feira, fevereiro 22, 2005

ainda a freguesia do ramalhal...

alguns pontos a reter:
. o bom ambiente entre os elementos da equipa de sondagens, que facilitou a dura tarefa de inquirir metade dos eleitores da freguesia;
. a prestação da equipa (quase perfeita);
. a simpatia dos - por nós apelidados de - super-ramalhos (até um chá das 5 nos foi oferecido);
. os "trashers" que "fugiam" da sondagem alegando que "o resultado sai às oito, porque é que eu hei-de participar em mais uma sondagem?!??!?!?".
. o sol, que apesar de não aquecer os ossos, me ruborizou a face com alguma agressividade (até hoje).

8 comentários:

Anónimo disse...

assim rosadinho ate parece que vens das alemanhas...

Anónimo disse...

chega de ramalhal para ti, ó carlota. ao menos ganhaste bem?

carlos paulo disse...

acho que vou receber o que é justo por um trabalho bem desempenhado. mas acima de tudo, ganhei paz de espírito.
quanto à questão do "chega de ramalhal", só a mim me diz respeito. aliás, essa afirmação vem na linha de um futuro post do pastiche. e mais não digo...

DC disse...

haja paz de espírito!

ruborizou é *aquela* palavra. mas tio, diga antes 'as faces', sim?

carlos paulo disse...

ai desculpe sim?

Anónimo disse...

as tuas sondagens eram quais? Só pra saber s ficaram perto...

carlos paulo disse...

basta ler o post - ramalhal for real - e terá acesso aos resultados das sondagens...

Anónimo disse...

ó carlota, estás viva?