domingo, fevereiro 20, 2005

amanhã...

vou estar aqui. vou sentir o pulsar da populaça do ramalhal.
e onde é o ramalhal, perguntam vocês em coro?
o ramalhal é uma pequena - e segundo as crónicas- bela localidade que dista 5km de torres vedras. para os menos avisados, vou em trabalho...se bem que a ideia de passar um domingo relaxante na costa oeste me seduz...mas não. vou descobrir em quem votaram os habitantes do ramalhal (vulgo ramalhos - a piada política (à moda do batanete) é aqui amplamente desejada...mas por aí não vou). uma pequena sondagem à boca das urnas, com uma amostra de 400 indíviduos.
tenho a sincera esperança que a minha freguesia seja a imagem perfeita das votações a nível nacional...

2 comentários:

DC disse...

eu quero um galhardete com o nome da localidade.

carlos paulo disse...

as minhas desculpas mas não foi possível atender ao seu pedido...no entanto, está já a ser organizada uma visita de estudo/ à freguesia acima citada.