quarta-feira, novembro 16, 2005

browsing

Não consigo entender a paranóia à volta do browser Firefox. Que é melhor que o "velhinho" Explorer, já nós sabemos. Que isso não era muito difícil de conseguir, também. Agora, o porquê de tanta euforia à volta do browser da Mozilla, quando este tem um(entre tantos) bug gigantesco que consegue levar os mais pacientes a perder a cabeça...Mesmo assim, há quem proíba a entrada aos utilizadores de outros browsers que não o Firefox. Modas, digo eu...

(post patrocinado pelo browser Opera)

4 comentários:

Anónimo disse...

And what bug may that be?
I'd like to wish you a jolly but safe journey to madrid, and inform you that i will be expecting a phone call from said concert.

that is all.

carlos paulo disse...

Mike Hunt:
As for the bug, you just have to follow the link - it will happen to you too. Any song in particular?

Le bear:
Eu sou utilizador do Firefox...só não acho que ele seja tão bom como a contra-cultura (também ela tão versada nos textos do marketing)defende.

E o Opera paga-me para dizer isto. E eu agradeço.

Anónimo disse...

take your pick, whenever the moment seems right.
i'm afraid to say that firefox is mainstream these days, it was already installed on the arrival of my new pc today from the largest internet pc supplier theses.

Anónimo disse...

theses? who knows...

another long day at the office it seems.