sexta-feira, outubro 28, 2005

noite estranha

eu queria saber tudo. ele não. ela parecia querer saber tudo dele e mais ainda. de mim também. eu, no meio de tudo isto, combinei ir ao Alentejo. ele beijou-a. ela fez o mesmo. ainda beijou o outro. a mim mordeu-me. o braço. eu gostei. vi quem já não via há muito. Kelly. gostei de te ver. tu danças como eu. e és linda. como eu. não fui só eu a ver-te.
não servem bebidas depois da música acabar. diz que não há copos de plástico. nem na porta. ela é gira. e simpática. e não é a proprietária do estabelecimento. ela é linda e pequena e também não é proprietária do estabelecimento. ele é lindo e tem barba. gosta do que eu gosto. cada vez mais. gosto dele e dela. gosto mais dele que dela. conheço-o melhor do que a conheço a ela. é por isso. acho eu. disse-lhes isso. eles não ouviram. eu repeti. não ouviram, mais uma vez. ofereci o meu último cigarro. fui mordido novamente. obrigado. tinha frio. agora já não.
não sei de vocês. gostava de saber. gostava de vos saber tranquilos. esperei. procurei. esperei mais um pouco. perguntei. ninguém vos viu. abrigaram-se. ainda bem. perdi-vos. não queria. não foi por mal.
não me contem estórias com um final triste. desta vez não.

What happened tonight is what i like to call something like NEW AGE LOVE. Please, please, please, don't regret IT.

Sem comentários: