segunda-feira, julho 04, 2005

pop quiz...(2)

Mais uma vez lançado pelo Dinis.

And the rules are: list five songs that you are currently digging. It doesn't matter what genre they are from, whether they have words or even if they're any good but they must be songs you're really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag five other people to see what they're listening to.

1. Elliot Smith -
Speed Trials
2. Bloc Party -
Luno
3. Out Hud -
It's For You
4. Coco Rosie -
Good Friday
5. Destroyer -
Music Lovers

agora é a vez do:
.
fastio
.
quebra
.
intranacional
.
palmier (os que faltam - Arouca, ai de ti que não respondas...)

5 comentários:

Duarte disse...

Não acredito! Exijo um teste do polígrafo!

carlos paulo disse...

olha agora hein?!?...já não se pode gostar de nada...fique o senhor sabendo que quando falo, falo verdade...e estou, por isso mesmo, disposto ao confronto com a referida máquina...

Anónimo disse...

pois e, para quem nem curtia muito elliott smith e que, "tou a achar piada aos killers mas bloc party nem por isso" isto nao ta nada mau!

carlos paulo disse...

e tu és? pela conversa, serás alguém com quem eu já não estou a algum tempo...eu aposto num familiar a viver em inglaterra, que por fim decidiu criar um blog...tenho saudades, puto...

Anónimo disse...

Isto (london 2012) e incrivel, nunca vi tanta gente junta a planear as verias d verao para daqui a 7 anos!

Infelizmente ainda nao tenho blog, mas tou a achar uma certa graca a todo este mundo d diarios electronicos.

Ja agora ficam aqui as minhas musicas do momento:

1. Josh Rouse - Saturday
2. Wilco - At Least That's What You Said
3. Bright Eyes - Lover I Don't Have To Love
4. The Coral - Pass It On
5. The Stills - Changes Are No Good