segunda-feira, julho 25, 2005

...

10 comentários:

Anónimo disse...

apaixonaste-te por uma vaca foi?

Duarte disse...

Já te enviei os bilhetes. Devem chegar entre hoje e amanhã.

carlos paulo disse...

não...apenas quis publicitar a minha manteiga preferida.

duarte: já te respondi no teu blog. obrigado e vemo-nos na 6a...

Poor disse...

eu não bebo leite nem como manteiga!serei menos mimosa por isso?:)

carlos paulo disse...

certamente que não...

Anónimo disse...

és muito bimbo...

carlos paulo disse...

eu até podia dizer com muito gosto mas limito-me a agradecer o elogio...porque é assim que o entendo...

DC disse...

também gosto muito desta manteiga.
giro, giro são as mensagens na tampa dos iogurtes.

Anónimo disse...

giro giro eram mensagens escritas com cabelo na manteiga!!!

carlos paulo disse...

oh...meu caro dinis...desde que descobri as mensagens nas tampas dos iogurtes que não quero outras coisa...