A margarina Vaqueiro é, desde as 19h, o novo patrocinador oficial do caramelo.
A proposta da Vaqueiro, substancialmente superior à da Vodafone, chegou ao meu e-mail no dia 22 de Dezembro. Os objectivos, segundo a missiva electrónica, passam por captar a atenção dos leitores nesta época de grandes cozinhados. Depois de perceberem que a grande maioria (3 em 5) dos visitantes do caramelo são donas de casa com idades compreendidas entre os 38 e os 56 anos pertencentes à classe média(obrigado mãe, obrigado tia), não tiveram dúvidas em fazer a proposta. Eu, capitalista e bom garfo, depois de ter brindado toda a família com telemóveis topo de gama, acedi com facilidade.
Mas o que eu queria mesmo era o patrocínio do Skip...
terça-feira, dezembro 27, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
com calma lá chegarás.
"um pequeno passo para um Homem é um grande passo para a humanidade." (apeteceu-me dizer isto)
continuo sem perceber como é que andas a desencantar estes patrocinios... o segredo é alma do negocio.
e do cozinhado.
(:
pois, não te posso dizer...mas se quiseres um conjunto de margarinas vaqueiro "costumizadas" para os diferentes tipos de cozinhados...Isso arranja-se
lol.
lindo.
Enviar um comentário