sexta-feira, maio 26, 2006

Submarines
don't mind
spending their time in the ocean...
spending their time in the ocean...

quinta-feira, maio 25, 2006

Confirma-se.

Sempre acreditei que se estivesse num elevador em queda e saltasse no momento do embate, sairia pelo meu próprio pé dos destroços. Da mesma forma, acredito que se um carro vier na minha direcção, posso escapar ao atropelamento através de um salto. Claro que caio no capot mas daí não resultam grandes danos físicos.
Sei que estas ideias não são originais, conheço outras pessoas que também as têm. Eu, como elas, juro que tudo isto é possível. Claro que somos uma minoria. Mas hoje, aquilo em que sempre acreditámos foi comprovado. Contra a multidão cinzenta que analisa estas situações com a frieza de um contabilista.

Obrigado, M.

pc.clinic













A pc.clinic é a empresa por detrás daquelas lojas que estão espalhadas pelos centros comerciais e que prometem arranjar computadores rapidamente. Mas parece-me que não querem ser levados a sério.

segunda-feira, maio 22, 2006


















Midtown-PaineWebber (with Neon) :: Sarah Morris

quarta-feira, maio 03, 2006

homofóbicos

Adoro homofóbicos. A sério. São assim tão, sei lá, primitivos. Cada vez que vejo um dá-me vontade de lhe fazer festinhas e ensiná-lo a ler e a escrever.

A festa de encerramento do Indie,

ao contrário do que muitos parecem não ter percebido, era uma festa conceptual. O objectivo passava por entender a relação da audiência com o ruído. No fundo, interessava descobrir o tempo que cada indivíduo demora a abandonar um espaço físico inundado por sons reflectidos de tal modo que se tornam irreconhecíveis. A escolha do espaço, um convento transformado em casa de correcção para indivíduos do sexo masculino, não foi, de modo algum, inocente. No entanto, parece-me que os objectivos da festa não terão sido atingidos devido a um gravíssimo erro da organização. A venda de bebidas alcoólicas no local inquinou, claramente, a experiência. Toldados pelo whisky/vodka, indivíduos houve que aguentaram 'estóicamente' até às sete da manhã. Isto, claro está, sem terem percebido que a gravação que passou durante cerca de oito horas se resumia aos vinte e quatro segundos que dura o refrão do clássico da música portuguesa, "Como o macaco gosta de banana", de José Cid (magnifíca a performance, enquanto actores, dos Bullet versão reduzida, do Nuno Galopim e dos Lisbon After Midnight - bolas, parecia mesmo que estavam a passar música).

ainda os novos pecados...

A utilização da Internet é tão mas tão mas tão um novo pecado que o Papa decidiu acabar com o site do Vaticano. Hã?! Desculpem. A utilização da Internet é tão mas tão mas tão um novo pecado que o Papa 'pensou' em reunir num site - que poderá vir a chamar-se 'MyCatholicSpace' - todos os católicos pecadores. É, portanto, um pecado que dá imenso 'jeito'.