quinta-feira, maio 25, 2006

Confirma-se.

Sempre acreditei que se estivesse num elevador em queda e saltasse no momento do embate, sairia pelo meu próprio pé dos destroços. Da mesma forma, acredito que se um carro vier na minha direcção, posso escapar ao atropelamento através de um salto. Claro que caio no capot mas daí não resultam grandes danos físicos.
Sei que estas ideias não são originais, conheço outras pessoas que também as têm. Eu, como elas, juro que tudo isto é possível. Claro que somos uma minoria. Mas hoje, aquilo em que sempre acreditámos foi comprovado. Contra a multidão cinzenta que analisa estas situações com a frieza de um contabilista.

Obrigado, M.

3 comentários:

snapshot disse...

eu sempre acreditei q se saltasse no momento do embate do elevador não partiria a coluna. e sim, tenho pesadelos c isto! esta do carro parece-me mais dificil...

mike hunt disse...

i see you've been pissing around with this again, when are the links making a come back?

http://www.aidcall-alarms.co.uk/

João M disse...

a sério que pensava que era só eu. isto é estranho, mesmo. pensava exactamente as mesmas duas coisas.
em relação à cena do elevador, questiono-me se a força da gravidade me impediria de saltar. seja como for, é por causa destas questões que sempre achei a necessidade de experimentar paraquedismo ou bungee jumping uma parvoíce.