quarta-feira, abril 05, 2006

meus amigos...

'Diz que' hoje há jogo.
(digo eu como se não fosse nada comigo)

recebido por e-mail:
Parecem estar criadas as condições para o Benfica ser eliminado da Liga dos Campeões '05, de uma forma desastrosa. Sou um pessimista, é verdade, mas 'tenho para mim' que exagerámos - nós, o Benfica, porque é assim que vivo esta coisa.

O Benfica ainda está em crescimento. Deviamos, para nosso bem, ter sido eliminados pelo Liverpool. Era o campeão europeu, ninguém levaria a mal. Mas não. São teimosos.

NO jogo da primeira mão com os catalães percebeu-se perfeitamente que uma e outra equipa não são do mesmo campeonato. Talvez daqui a dois anos. Talvez no ano que vem, se conseguirmos manter a equipa. Mas agora ainda é cedo.

Fomos longe demais. É verdade que a famosa 'estrelinha de campeão' esteve connosco, como se viu há sete dias, mas hoje, meus amigos, hoje não há nada a fazer. Lembro-me de Vigo.

Saudações benfiquistas

Sem comentários: