quarta-feira, abril 26, 2006

James Dino

Já li mais de uma vez nos jornais destes dias que Francisco Adam se transformou no nosso James Dean (Dino). Como apontou muito sinteticamente Eduardo Cintra Torres no Público de hoje, temos, à nossa escala mediática, um jovem que subiu depressa no estrelato e que morreu depressa na estrada.

Se é para rir, tem muita graça. Se é para levar a sério, ainda tem mais.

5 comentários:

mike hunt disse...

is 'golfinha' your alter ego?

it must...

carlos paulo disse...

Sorry but no. Aliás, o que eu gostava mesmo de saber é o que quer dizer 'FFS'. Deve ser assim algo do género da 'tecla 3'.

Anónimo disse...

ffs= FOFAS???

adoro as tuas fãs, carlos paulo...

Anónimo disse...

Engraçado como neste país de calhordas se promovem logo os mediocres. James Dino? Como este jovenzito de 22 anos, se comparasse sequer ao actor americano que a par de Natalie Wood e Montgmory Cliff, e tendo passado pelo actor's studio, simbolizou toda a raíva contida nos supostamente aparzíveis "roaring fifties". Um actor maior que nunca se pode comparar com um suposto "actor" português de série Z, que não teve de ser o ignorante que era: mais um produto deste Portugal tão dando a fenómenos.
Não ofendem a memória colectiva. está bem? Já basta o Dan Brown...

carlos paulo disse...

Presumo que o caríssimo anónimo não considere que eu estou a promover o famoso Dino. Se considerar, peço-lhe que leia novamente a posta. Obrigado.