quarta-feira, março 09, 2005

os ezspecial...

. são uma banda de serviço público...
. estiveram em nova iorque...
. têm letras "bué profundas"...

basta ver o novo video* da banda...

agora, vejam-no/oiçam-no por vossa conta e risco. o pastiche de camarão não pode ser responsabilizado por situações graves ao nível do estômago e/ou intestinos. pede-se tambem alguma precaução no que diz respeito às melodias da banda acima citada - estas tendem a manifestar-se com alguma frequência durante as 24 horas seguintes à audição. com graves prejuízos para o ouvinte.

* não estavam à espera do link...ou estavam???

7 comentários:

Anónimo disse...

são lindos. como o sol e as demais estrelas. opá, olha, são mesmo lindos.

Anónimo disse...

eu sou fan. sem tipos destes a verdadeira musica nao sobressaia tanto. obrigado a eles. e o video é divinal.

Anónimo disse...

Também sou fã. E realmente dá gosto perceber, pelo nível de comentários como este, que tenho orgulho nisso.

carlos paulo disse...

e ainda bem que o tens...ainda bem.

Anónimo disse...

Carlos Paulo parece nome de padre pedófilo. Se Paulo não for apelido, qualquer coisa é melhor que isso.

carlos paulo disse...

Tens razão, Paula.
Eu prometo que não volto a falar mal das tuas bandas preferidas...
É que a ofensa (física ou verbal...)é sempre demonstrativa da imensa tristeza que habita o indivíduo que a profere...Às vezes até a sua pequenez...E tudo isso me deixa triste, a mim, Carlos Paulo.

Anónimo disse...

pequenez? não estaremos por certo a falar da famosa baleia branca...