quarta-feira, março 09, 2005

não há direito...

aviso: isto é um trocadilho (mas aplica-se).

pela primeira vez desta semana, decidi vir à universidade...e logo a uma aula às 8 da manhã. chego aqui (ainda cá estou), bebo o meu café e dirijo-me para o auditório, apenas para o encontrar completamente vazio, ainda com as mesas levantadas...contas feitas, não houve aula. não há direito que se faça isto a um aluno semi-aplicado...
(aqui entra o trocadilho)
a aula que eu ia ter era de direito...ou seja, não há direito...
(aqui entra um tremendo gargalho - verbo gargalhar)
e não há direito que um gajo como eu se ponha para aqui a discursar sem sentido sobre algo tão estúpido como um trocadilho como este, de qualidade obviamente discutível...
mas já dizia(m) o(s) outro(s)..."a vida é pa quem pode"....e eu aqui posso tudo.

5 comentários:

carlos paulo disse...

não me vais fazer pagar direitos (novamente o trocadilho)de autor, pois não?

...isto está a começar a ficar assustador...

Joana disse...

Que tal fazer amigos (bebés...) na turma? Basta um sorrisinho a uma nerd que ela, em circunstancias destas manda-te um sms a avisar... Diplomacia, amigos, diplomacia...
(desculpo as piadas, devido a hora impropria p raciocinios...)

Anónimo disse...

a outra 'tá morta. quando acordar, e se assim lhe aprouver, ligue-me para que possamos tomar café.

Anónimo disse...

axo q podemos fazer 1 abaixo-assinado:

loira,volta pra nós!!!

DC disse...

ó volta!