quinta-feira, julho 20, 2006

o piropo - uma manifestação a favor de

Gostava de organizar uma manifestação a favor do piropo. Não uma manifestação daquelas que fecham ruas da cidade. Basicamente, pequenos grupos de cerca de 20/25 elementos masculinos e femininos espalhar-se-iam pela cidade junto a prédios em construção. Uma vez aí, fariam dos "homens" das obras as vítimas dos seus piropos. Desde coisas suaves como "dava-te um abraço, mor" ou "és todo bom", a situações mais directas: um "partia-te a bilha se me deixasses" calha sempre bem nestas alturas. Está na altura de homenagear não apenas o piropo mas também esses simpáticos senhores que dia após dia, com suor no rosto, erguem grandiosos edifícios pela cidade.

6 comentários:

Joana disse...

- o teu pai é pedreiro?

- não...

- mas tens um cu que é obra!

(verídico)

Tem a sua finesse...

Anónimo disse...

:)

sr_raposo disse...

és muita linda!!!
mas nas mamas sais ao pai...

veridico.
dito a uma mãe de uma amiga..

mike hunt disse...

Your daddy must have been a baker, 'cause you've got a nice set of buns.

i think this one goes along the same direction as mr_fox's

mike hunt disse...

Was you father a cement mixer? Because you sure make me hard.

this one just carries on the construction theme.

Miss Japa disse...

eu tenho que para mim que os homens das obras são a terapia democraticamente acessivel para todos os fracos de ego.

nada como ouvir um "liiiindaaaaaa" ou jingoso "jeitoooosssaaaaaa" TODA A SANTA DA MANHA a caminho do trabalho, com o alto patrocionio dos dignos construtores da nova estacao de metro do saldanha.