sexta-feira, junho 02, 2006

um desejo

Não há a possibilidade de, por um mundo melhor, não se realizar o Rock In Rio Lisboa?

6 comentários:

Anónimo disse...

"Data da 3ª edição do Rock in Rio Lisboa anunciada hoje

O festival de música Rock in Rio voltará a Lisboa numa terceira edição em data a anunciar oficialmente este domingo à tarde em conferência de imprensa, disseram fontes da organização.


As mesmas fontes referiram que «o bom andamento da edição deste ano» e o seu «êxito» garantem que Lisboa volte a receber as estrelas da música internacional.

Os dois primeiros dias do Rock in Rio (26 e 27 de Maio) totalizaram 140 mil espectadores.

Fontes da organização garantiram entretanto que a anunciada edição do Rock in Rio em Madrid em 2007 «não está ainda garantida, pois não foi fechado qualquer acordo»."

Miss Japa disse...

e regressar ao teu blog é sempre tropeçar no meu umbigo. Que é como quem diz: não é que há alguém que me compreende, neste deambular quotidiano muito pouco politicamente correcto, de ter a lata de se dizer estas coisas que outros pensam?

carlos paulo disse...

O pior está para vir. Para não variar, o culpado é o famigerado festival brasileiro. Atenta.

Joana disse...

Honestamente não percebo o vosso stress. Moro nos antípodas urbanos do Bairro da Bela Vista, não tenciono ir ao RiR em 07, não sou espectadora da SIC ao fim-de-semana e o único efeito que senti foi o Bairro ter menos gente (o que é muito positivo). Venham os RiR todos, please. Mantenham a carneirada longe e concentrada, please...

Anónimo disse...

por uma vida melhor para a família Medina.

[carlos, 'famigerado' é uma palavra feiíssima]

carlos paulo disse...

(dinis, 'famigerado' é uma palavra feiíssima e por isso perfeitamente de acordo com o que se passa em Chelas por esta altura do ano)