segunda-feira, janeiro 02, 2006

primeiro estranha-se

Depois entranha-se. Vicia. A falta de auto-controlo 'obriga-me' a consumir quase toda a primeira série de uma vez. Cada episódio dura apenas trinta minutos. Vejo mais um. E o seguinte. Acabo a série (que totaliza dez episódios). Não satisfeito, ainda vejo o documentário que acompanha a edição. Descoberto o destino de alguns dos cheques Fnac que o Natal me passou, sou confrontado com a indisponibilidade da segunda série no referido estabelecimento. Talvez seja melhor assim.

Duarte, vou aproveitar para juntar à encomenda - que, aliás, já podia ter sido entregue em mão quando nos 'cruzámos' no T3 com 'pateo' às Amoreiras. Estava (e está) na minha viatura automóvel.

1 comentário:

Duarte disse...

Óptimo. Eu agradeço. Já vi tantas referências sobre isto que me sinto um pouco isolado por não conhecer.

Entretanto, a minha sala já está providenciada com 'The Office'. Consequências de um Natal imprevisível, meu caro.