quinta-feira, abril 27, 2006

arranjar problemas #1

Diz que o Napron já tem ar condicionado. Só falta mandar os 2 Dj's do c******** para o c******** que os f******** e ficamos com um espaço relativamente agradável.

segunda-feira, abril 24, 2006

festival indie/ pseudo-intelectuais/ flatulência nazi

nunca pensei que os pseudo-intelectuais que frequentam o King gargalhassem ao ouvir "Hitler" falar sobre a sua flatulência.

terça-feira, abril 18, 2006

segunda-feira, abril 17, 2006

quinta-feira, abril 13, 2006

news flash

Diz o José Rodrigues "quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas" dos Santos que o Vaticano pediu aos fiéis para verem menos televisão e para 'navegarem' menos na internet. Será que esse pedido inclui este sítio?

Personagem estratégica

Sobre a actividade incansável de uma personagem preguiçosa, que considerava que estar vivo era apenas um pretexto para descansar, Calvino relatou o seguinte:

Recuava até ao ponto em que já não poderia recuar mais.
Atrás havia um precipício.
A seguir avançava.
Mas só avançava até ao ponto a partir do qual tinha espaço atrás de si para poder recuar. Avançar mais, não. Não era necessário.
Avançava o suficiente para poder recuar.
Depois recuava de novo até áquele ponto em que já não poderia recuar mais.
Passava, então, os dias nisto.
Para trás era o precipício. Muito para a frente cansava-se.
Andava assim entre aqui e ali.
De noite, para recuperar forças, dormia.
Dormia, umas vezes aqui, outras ali. Mas nunca mais além.

sr. Calvino :: Gonçalo M. Tavares

terça-feira, abril 11, 2006

alice no armário


A peça estará em cena entre 18 a 28 de Abril, em Lisboa, no Hospital Miguel Bombarda. É necessário reservar lugar uma vez que tem lotação para apenas 20 pessoas. Eu já vi. Vou ver de novo.

(Sim, meu caro, estou aqui. E você, onde está?)

quinta-feira, abril 06, 2006

estranho

as pessoas parecem tristes, hoje.

quarta-feira, abril 05, 2006

meus amigos...

'Diz que' hoje há jogo.
(digo eu como se não fosse nada comigo)

recebido por e-mail:
Parecem estar criadas as condições para o Benfica ser eliminado da Liga dos Campeões '05, de uma forma desastrosa. Sou um pessimista, é verdade, mas 'tenho para mim' que exagerámos - nós, o Benfica, porque é assim que vivo esta coisa.

O Benfica ainda está em crescimento. Deviamos, para nosso bem, ter sido eliminados pelo Liverpool. Era o campeão europeu, ninguém levaria a mal. Mas não. São teimosos.

NO jogo da primeira mão com os catalães percebeu-se perfeitamente que uma e outra equipa não são do mesmo campeonato. Talvez daqui a dois anos. Talvez no ano que vem, se conseguirmos manter a equipa. Mas agora ainda é cedo.

Fomos longe demais. É verdade que a famosa 'estrelinha de campeão' esteve connosco, como se viu há sete dias, mas hoje, meus amigos, hoje não há nada a fazer. Lembro-me de Vigo.

Saudações benfiquistas

...

- Estás aqui porquê?
- Assalto à mão armada. E tu?
- Saquei dois álbuns da Madonna e um Best Of dos Abba.

domingo, abril 02, 2006

Ele era microfone, amplificador e coluna, em corpo de homem, o que lhe permitia, em determinados momentos, reproduzir as opiniões de outros com a sua voz, mas a um nível de decibéis superior. Quem o ouvia tinha a clara sensação que as opiniões lhe pertenciam. Um sucesso, meus amigos, um sucesso.